A Outdoor mídia, em parceria com o Grupo Timber, foi reconhecida no Prêmio Central 2025 – A Força Criativa do OOH, pela criação do Projeto Gentileza Urbana – Estação de Carregamento Elétrico, a primeira praça de recarga para veículos elétricos do Sul do Brasil.
O prêmio, um dos mais importantes do país dedicados à mídia exterior, celebra as ideias e campanhas que unem criatividade, impacto urbano e propósito social. O projeto da Outdoor mídia, em parceria com o Grupo Timber, destacou-se por transformar uma ação publicitária em um verdadeiro legado para a cidade de Curitiba, promovendo sustentabilidade, inovação e revitalização urbana.
Localizada na Alameda Augusto Stellfeld, 455, a praça foi idealizada para ir além da função de abastecimento: é um espaço de convivência, onde energia solar, tecnologia e design urbano se unem para conectar pessoas e inspirar novos hábitos de mobilidade limpa.
“Mais do que comunicar, construímos algo que simboliza o futuro — e o OOH tem esse poder de transformar espaços e atitudes”, afirma Marilia Alberti, Coordenadora do Marketing do Grupo Timber.
A cerimônia do Prêmio Central contou com a presença de Jackson Hara e Lucca Pontarola, da Outdoor Mídia, que receberam o troféu representando também o Grupo Timber.
Com o reconhecimento, o Grupo Timber reforça seu compromisso em liderar o movimento pela eletrificação e pela energia sustentável, integrando suas verticais Riddara e Farizon (veículos elétricos) e Energy Solutions a iniciativas que unem propósito e inovação no espaço urbano.
Sobre o Prêmio Central
Em sua 24ª edição, o Prêmio Central – A Força Criativa do OOH celebra os profissionais, marcas e agências que fazem a mídia exterior acontecer em todo o Brasil. A premiação reconhece projetos que se destacam pela criatividade, relevância social e inovação na comunicação fora de casa.
Confira mais sobre esse projeto inspirador:
🔗 https://www.instagram.com/reel/DF_CtHTR7J5/
🔗 https://www.instagram.com/reel/DHY43p5RELW/
🔗 https://www.instagram.com/p/DF_KiI8NtN7/?img_index=1